domingo, 24 de outubro de 2010

Desejo do momento: Ombré Hair

Garotinhas!!! A tendência dos cabelos para o verão de 2011 será o tal do Ombré Hair. É aquela aparência de cabelo queimado que as garotas surfistas do Hawai e outras praias por aí a fora sempre usaram.
Mas agora ele ganhou as selvas urbanas e é super sucesso de Globo à Hollywood.
Resumidamente é uma técnica parecida com a conhecida "Californiana" mas o ponto principal na diferença entre os dois efeitos é que na Californiana as mechas eram bem marcadas e no Ombré Hair o truque é não saber onde começa uma cor e termina a outra. Para isso, nossos amados cabeleireiros vão ter que abusar dos seus conhecimentos em química e tintura pois são utilizadas duas ou mais cores nos cabelos.
O que eu mais gostei dessa moda de Ombré Hair é que a raiz fica da cor natural do cabelo e isso significa que a gente não precisa ficar escrava dos retoques mensais no caso das luzes convencionais mas não precisamos abandonar as madeixas loiras!!!
Bem, a conclusão disso tudo é: EU QUERO!!!
E o prêmio do meu Ombré Hair favorito vai para ...

2 comentários:

  1. olá Querida!
    adorei seu blog! sempre estarei por aqui.
    agora vou aguardar sua visitinha no meu,
    www.ovelhaajeitada.blogspot.com
    ah, já estou t seguindo =]
    bjoca da Ovelha

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir